Outra Vida

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 0 comentários
O ano de 2014 começou me trazendo um sonho, um sonho no sentido literal da palavra.


Sonhei que estava em casa (fazendo algo que não sei bem o que) e minha mãe chegava
"- Meu filho, tudo bem pra mim se você for gay." - ela dizia
Eu  –  um pouco surpreso  –  negava compulsivamente o fato de ser gay e ela continuou
"- Todos aqui de casa já sabem."
Nisso aparecia meu pai e irmãs e começavam a afirmar com a cabeça de que sabiam do fato.

No sonho ao perceber que todos estavam ali e me apoiavam, me aceitavam, comecei a chorar compulsivamente.
Era um choro profundo, sincero, feliz.
Sorri e abracei a todos e logo sai de casa.

Já estava em cima de um barco conversando com o carinha com roupa de marinheiro, falávamos sobre amor de família. Logo chegou até o porto e eu desci. Do porto avistei um cara no meio da rua, sorri e corri rapidamente. O dia amanhecendo nublado enquanto eu me movia em direção a ele.

Ao chegar próximo a ele senti a melhor sensação de todas. Estava tudo certo, nada podia nos impedir. Eu era dele, ele era meu. Só nós dois e mais ninguém.
Era ele, o amor da minha vida.
Nós nos beijamos bem devagar, minhas mãos percorreram pelas costas dele e repousaram em seus cabelos lisos e negros.
Ele de igual modo passava a mão nos meus cabelos cacheados.
Muita coisa foi dita naquele momento, embora nenhuma palavra fosse pronunciada.


- Infelizmente, acordei.
Nada era real e a realidade é exatamente oposta a este sonho.
Durante todo o dia esse sonho não me saiu da cabeça e resolvi ressuscitar este blog.
Não que tenha alguém que o acompanhe, mas sim porque é minha forma de expressar, de liberar todos os pensamentos que não posso dizer, de GRITAR, de fazer com que de alguma forma isso alcance alguém. De ser sincero comigo mesmo, ao menos neste blog.
Pra acompanhar meu dia acabei escutando várias e várias músicas melodramáticas, é claro.
Deixo aqui a música tema da vez.

Outra Vida - Armandinho

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar
Você vai me dizer que vai pensar
Mas no fim, vai deixar 

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Une Sensation De Vide | TNB