Sozinho, apenas.

quinta-feira, 21 de março de 2013 0 comentários

    Desde o início dos tempos, algo perto de 110 bilhões de humanos nasceram neste mundo. E nenhum deles chegou lá. Há 6,8 bilhões de pessoas neste planeta. Cerca de 60 milhões morrem por ano. 60 milhões de pessoas. Isso da aproximadamente 160 mil por dia. Eu li essa frase quando era criança, “Vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Todo o resto é apenas uma ilusão.”
    Serve para me manter acordado à noite. Todos nós morremos sozinhos. Por que devo passar minha vida trabalhando, suando e lutando? Por uma ilusão? Porque nenhuma quantidade de amigos, nenhuma garota, nenhuma tarefa de conjugar o mais-que-perfeito ou determinar a raiz quadrada da hipotenusa, me ajudará a evitar meu destino. Tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo.    
- The Art of Getting By

    Esse é o texto que o protagonista do filme diz no primeiro minuto do filme, não me pergunte que raios acontece no filme, pois eu não saberei responder. Mas eu achei realmente intrigante esse trecho, é o mesmo que eu penso.
    De que vale tudo isso? É o que me pergunto a cada dia que me levanto, todas essas futilidades, intrigas, pessoas, amizades, relacionamentos. Lutar, sofrer... pra que?
    Não tenho muito o que dizer hoje, só acho isso tudo uma droga.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Une Sensation De Vide | TNB