Pilot

quinta-feira, 26 de abril de 2012 0 comentários
Olá internautas, \o/

Aqui estou eu, finalmente! Meu primeiro blog, meu primeiro post. (será?)

Você deve ter se perguntado (ou não) aqui estou eu quem?
Bom eu sou um jovem que não tinha mais nada pra fazer e finalmente decidiu criar um blog, meu nome é... enfim, pra que saber meu nome? 
Aqui estou para desvirtuar tudo que se encontra na internet, comentar sobre fatos da vida, sobre crises cotidianas, sobre conflitos internos.
Mas quem por acaso quer saber dos problemas alheios? 
Eu te digo querido leitor, eu. Eu quero saber dos problemas alheios, dos problemas da vida, dos conflitos existenciais e de tudo mais que atormenta nosso ser.
Não que eu espere respostas, algumas eu conseguirei solucionar, outras possivelmente nunca responderei, ninguém nunca responderá e no meio do impasse resta uma saída, questionar, questionar e questionar.
Esse é o primeiro post e eu não sei o que mais escrever como "Boas Vindas" e fazer uma "Breve apresentação"
Vou nomear esse Post como Pilot porque assim como em todas as séries o primeiro episódio não carrega nome porque eles são burros e não conseguem criar um bom título inicial é o inicio, como ele é só um episódio de apresentação e geralmente não apresenta um contexto muito aprofundado sobre a série, eles deixam com esse nome mesmo.
Enfim é isso pessoas, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Une Sensation De Vide | TNB