Sad

terça-feira, 26 de março de 2013 0 comentários

Queria ter algo pra escrever que expressasse tudo que estou sentindo nesse momento, mas descobri que não sou tão bom nessa coisa intrapessoal, de poder saber realmente o que estou sentindo. Falar que estou triste é pouco perto do que realmente estou sentindo.
Você já se sentiu inerte, como se estivesse flutuando no mundo, nos pensamentos, como se você estivesse presente parcialmente na terra, mas não soubesse dizer nem onde estão seus pensamentos?
         "E nunca me senti tão profundo e ao mesmo tempo tão alheio de mim e tão presente no mundo" (Albert Camus) 
         Nesse momento eu só queria alguém pra poder abraçar e chorar comigo.
         Deixo aqui uma música pra falar por mim, cada letra, cada palavra dessa música se encaixa no meu momento, na minha vida.



Fix You (Link vídeo)- Coldplay

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha -ré

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Une Sensation De Vide | TNB