Viver

terça-feira, 7 de agosto de 2012 0 comentários

Esses dias que estive distante daqui, apesar do desejo de postar algo estava totalmente desmotivado, cansado coloquei uma música pra tocar que me fez pensar muito na minha vida (qual não faz isso?).

Acho que a gente meio que se acostuma com o que a vida nos oferece e muitas vezes nem tentamos fazer algo diferente, pelo menos não até que a gente se canse ou que nos machuquemos de uma forma tão dolorosa que a única saída é tentar fazer algo diferente.
Acontece que no meu caso eu estou cansado de sofrer, chega!
Quero poder escolher meus próprios caminhos, independente das pessoas, circunstâncias, sem ser julgado por isso ou aquilo.

Percebi o quão difícil é praticar o desapego, ter que deixar as pessoas de lado, mas as vezes isso é necessário pra podermos viver a nossa própria vida, pra traçar o nosso próprio destino. A independência é algo um pouco desconfortável, mas acho que isso é crescer.  Hora de viver meus próprios sonhos, vontades. Vou ouvir a voz que vem do meu coração, a voz que apesar de distante ainda consigo ouvi-la dizendo: Viva.

Segue um trecho dessa música que estou ouvindo, o nome dela é 
Listen - originalmente cantada por Dreamgirls.

"Escute a canção aqui no meu coração

Uma melodia que eu comecei mas não terminei
Escute a canção aqui no meu interior
Ela é só começo o para a libertação 

Oh, a hora chegou de meus sonhos serem ouvidos
Eles não serão deixados de lado e transformados
Em seus próprios, tudo porque você não vai
Escutar  

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro
Alguém que pensei que tinha morrido há muito
Oh, eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos
Eles não serão deixados de lado sobre palavras
Tudo porque você não vai Escutar "

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Une Sensation De Vide | TNB